terça-feira, 2 de junho de 2015

Favoritos do mês de maio!

Olá pessoal !
Sim , os favoritos de maio chegaram dia 02 de junho , perdoem minha pessoa .
Esses são os produtos que eu mais gostei de usar esse mês , não tem muita coisa porque eu estava em período de prova então não tive muito tempo pra prestar atenção em outros produtos .
Vamos lá !

Esmaltes:
  • Avon ColorTrend-Black
Esse esmalte se tornou o meu vício,por completo MEO DEOS! , particularmente não gosto de esmaltes escuros , prefiro tons claros * como os próximos dessa lista * , mas resolvi testar porque o máximo de escuro que eu já cheguei foi azul * o Quadrado Azul da Colorama * e para os  tutoriais de unhas é sempre bom ter tons neutros , então comprei , e ele tem uma cobertura simplesmente incrível , é incrível , se tornou meu esmalte favorito desde o Vivo Coral 025 da Alfaparf  * digam caso queiram foto *


  • Avon ColorTrend - Ícone pop
Esse é um coral meio alaranjado bem do tipo que eu gosto , no começo tive problemas com a pintura porque ele tem uma textura muito levinha , mas tem uma cor linda , acabamento lindo , não senti uma cobertura tão boa quanto a do Black mas também não deixou a desejar.

  • Avon Nailwear pro+ - Nude Chic 
Esse foi o primeiro dos 3 que eu usei , nunca tinha tentado nudes e não me arrependi porque é extremamente delicado e bonito . Cobertura ótima que não deixa a desejar e tem uma facilidade de pintura extrema.

P.S :   
  1. Todos eles são de textura cremosa 
  2. Não coloquei fotos usando eles porque estão nas tutoriais que vão vir na semana que vem .


Corpo:

  • Sabonete líquido esfoliante Natura Ekos Maracujá:
Eu gosto muito de esfoliantes , e por conta dos cuidados que a minha pele requer eu escolho com o máximo de cuidado os que eu uso , e como a Natura sempre surpreende ,já é de se esperar que ela não vai nunca deixar na mão quando o assunto são os cremes corporais que eu uso.

  •  Hidratante Natura SOU - sem fragrância:
Cheirinho gostoso é sempre bom , mas muitas vezes eu me sinto atraída pelos produtos sem perfume da Natura , e hidratação confortante não falta quando eu uso o SOU *-*

  • Hidratante Sther - Suavity
Tenho que admitir que esses tempos eu tenho dado muita sorte com produtos de farmácia , muita mesmo , meu hidratante da Natura não tinha chego e então entrou em ação o improviso , esse hidratante tem um dos perfumes mais gostosos que eu ja senti em hidratantes corporais na minha vida, é suave e delicado , textura leve  e muito bom , minha pele é muito seca e no frio sofro muito com isso e ele me ajudou muito - super recomendo .

Cabelo:
  • TRESemmé -Oil Radiante - Creme de tratamento 
O que dizer desse teste que deu mais que certo ? Textura bem pesada então não senti necessidade de usar muito , deixa um brilho , maciez maravilhosos além de um cheiro muito bom . ´
A embalagem diz que o tempo de ação é de 3 minutos , mas eu acidentalmente na primeira vez que usei deixei 10 ( kkkk ) e mesmo assim não teve aquele efeito contrário comum de quando se passa do tempo , muito pelo contrário , ficou muito bom.

Isso é tudo pessoal , eu disse que não era muita coisa , não diga que eu não avisei , espero que gostem , até a próxima !!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário