terça-feira, 2 de junho de 2015

4 filmes favoritos de maio !

Olá pessoal!
Como eu já me expliquei , a série favoritos de maio chegou atrasada , mas , ates tarde que nunca.
Esse post é sobre os filmes e as séries que eu assisti esse mês e gostei :


  • Quatro amigas e um Jeans Viajante (The Sisterhood of the Traveling Pants )
Super clássico adolescente de 2005 , baseado nos livros de Ann Brashares , e conta a história de 4 amigas que encontram um par de jeans que cabe perfeita e misteriosamente em todas elas , depois de afirmarem que as calças são mágicas , criam uma irmandade e usam a " sorte " que a calça oferece para se manterem e contato no verão , já que não vão passar juntas . 


  • João e Maria - Caçadores de bruxas ( Hansel and Gretel - Witch Hunters )
Me chamem de desatualizada por nunca ter assistido esse , mas era falta de vontade , mas quando a vontade veio  ela não me decepcionou , é uma mistura de ação , terror , aventura.... muito legal , não curto muito o gênero mas me impressionou. 
  • A mentira ( Easy A )
Comédia estrelada pela Emma Stone que mostra como uma pequena mentira transformou a vida de sua personagem em uma extrema confusão , Achei super divertido ,e interessante fora que a mensagem do filme nos mostra o poder de uma mentira ( não saiam mentindo por ai em pessoal ? )


  • Meu namorado é um zumbi ( Warm Bodies )
Retrata a história de amor entre um zumbi e uma humana após ele salvar a vida de menina indefesa em um mundo de zumbiiis!


Então é isso pessoal ! esse mês não assisti muitos filmes mas com o inverno chegando isso vai mudar com certeza , até a próxima , beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário