terça-feira, 9 de junho de 2015

Kim Kardashian Coleção C&A + Vogue Brasil + Looks de inspiração .

Olá pessoal !
Essa coleção da Kim Kardashian para a C&A está me fazendo delirar desde que foi anunciada , e agora ela está mais perto do que eu posso imaginar , fora que ela é capa da edição de junho da Vogue Brasil . Sou muito fã da Kim mesmo com essa autenticidade que chama a atenção de muitos em vários aspectos .
O que mais me impressionou nessa coleção é que ela realmente segue o estilo da Kim , não são aquele tipo de peças que não tem nada a ver com a pessoa que é a face da campanha como ela é , então eu realmente gostei.
Sobre os preços , vocês podem conferir no site da C&A e/ou nas lojas físicas , para tirarem as próprias conclusões sobre , para isso , só clicar aqui !




E tendo uma visão geral  a coleção é basicamente composta por essas peças aqui em baixo , que também estão disponíveis em outras cores , como cinza , preto , marrons....


P.s ainda tem outras peças 
Particularmente minhas peças favoritas foram os Crops , amei todos e todas as cores , principalmente o rosa ali em cima .
E como ela continua marcando presença aqui no Brasil , a capa da nossa Vogue teve a Sra. West como uma versão 2015 de Marilyn Monroe , as fotos estão lindas e como vocês podem ver , sim , ela está loira.



  • Inspirações 





 Espero que gostem , até mais !



Nenhum comentário:

Postar um comentário