quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vestidos para formatura - Diferentes

Olá pessoal!
Vestidos de formatura são sempre uma polêmica , principalmente quando se trata do desespero , indecisão ou pela falta de ideias , mas uma coisa existe em comum entre muitas meninas que querem o vestido ideal , querer ser original ou diferente . Se você for como eu * que não me formo esse ano mas já passo o olho nas  ideias *  tem muitos problemas com a escolha porque eu não gosto daqueles vestidos tradicionais , de tecido brilhoso , cabelo e maquiagem tradicionais... , então aqui são alguns modelos de blogueiras ou famosas que eu gosto e que com toda certeza usaria na minha formatura .


Esses são looks da Chloe Ting





Esses são looks da Carli Bybel


Espero que gostem , até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário