domingo, 21 de junho de 2015

10 dicas de como aproveitar o inverno .

Ele chegou ! A estação mais gostosa do ano * pelo menos para mim * , e como forma de  comemorar  essa estação , fiz uma lista de coisas para fazer nessa estação que vem acompanhada com as férias de julho! Vamos lá!


  • 1° - Spa Day 
Com esse frio é bem mais difícil fazer um spa day , mas não é impossível , eu gosto de reservar os fins de semana para isso , principalmente pelo fato do meu cabelo demorar muito a secar , então lavar antes de ir pra escola e pegar o frio da rua acaba me deixando resfriada , então eu  :
  • Reservo os fins de semana .
  • Lavo o cabelo antes de tudo , pro cabelo não demorar a secar.
  • Esfoliação em apenas um dia * faço 3 vezes por semana , mas no fim de semana , só sábado ou domingo*.
  • Hidratação da pele com hidratantes de aveia ou que tenha uma hidratação mais forte .
  • Faço as unhas por último pra evitar borrões es tudo mais .
Não vou falar muito sobre essa parte porque vai ter um post especial sobre spa day de inverno , então quem se interessar é só continuar atento no blog!


  • 2° - Cinema Caseiro
Selecione os seus filmes favoritos e assista filmes novos , arrisque nas escolhas  diferentes , uma dica legal também é o Netflix ,eu uso o do meu namorado ( heuheuheu) , e é bem legal .

  • 3° - Maratona de séries 
Eu tenho a mania de pegar gosto por séries depois que elas acabam ou quando estão perto de acabar , pela metade , bem assim . Uma série que é indiscutível o meu amor é Gossip Girl , e eu já fiz um post sobre a saudade que eu sinto dessa série só clicar aqui! , Drop Dead Diva , House , PLL são umas das que eu indico . Só pra constar eu também assisto pelo Netflix.

  •  - Leitura 
Reserve umas horinhas para ler , e relaxar , indico como as minhas leituras do momento O crime dos Illuminati de César Vidal e Garota Exemplar da Gillian Flynn * que também tem filme e eu super indico *

  • 5° - Estudo
Estudar é bem gostoso nesse tempo , e mesmo sendo férias , é legal relembrar os assuntos e aprender aqueles que você não aprendeu muito bem 

  • 6° - Exercícios Físicos 
A tendência  do inverno é que o ritmo das atividades físicas , academias e afins diminua , mas lembre-se , se você quiser o corpo lindo no verão , essa é a hora de começar a trabalhar .

  • 7° -  The sims 4
Sou suspeita a comentar sobre isso mas é que eu realmente amo esse jogo , e assa atualização está incrível , um gráfico lindo , mais emoções ,   mais opções , quem gosta vai amar , quem não gosta também e assim por diante .

  • 8° - Comidas legais 
Sopas , pizzas , massas em geral , tudo isso é muito bom  , mas com moderação ein , nada de extrapolar , faça lanches saudáveis também .
Uma dica que eu dou pra vocês é a receita da pizza no pão que é bem legal , fácil e suuuper gostoso.


  • 9° -   Artes Manuais
Invista em Artesanato para passar o tempo , redecorar seu quarto  , customizar seu material escolar para começar o segundo semestre arrasando !

  • 10° -  Looks de Inverno 
E para não fugir das linhas , se ligue nas tendências da estação , roupas , make , estilo , o tempo livre é sempre bom para recomeçar 




Então é isso pessoal ! Espero que gostem , deixem suas dicas também , até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário