terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como dar início as metas do ano novo ?

Olá pessoal !
Bom ,  agora o post vai ser um pouco diferente ,  sem moda ,  beleza ou algo do tipo , mas com determinações,  Oi ? .
Na virada do ano ,  um pouco antes ou um pouco  depois ,  nós nos enchemos de metas , mas nem sempre fazemos um esforço , o mínimo que seja ,  para cumpri - las  ,  e deixamos o ano inteiro passar sem nem mesmo lembrar do que aquela " listinha  " de desejos dizia , já parou pra pensar que talvez essa seja a hora de parar de fazer esses desejos sejam apenas desejos e não realidades ? , mas Lorena ,  porque já é a hora  ? , não sei , mas simplesmente  é a hora de realmente recomeçar e pronto !
Não espere a segunda feira pra dar início a arrumação  do quarto que você prometeu deixar arrumado o ano todo , comece agora! Pra que esperar ? Essas metas precisam ser concluídas , não espere  um pouco mais pra dar aquele up  no visual que você prometeu mudar esse ano ,  agora mesmo ,  comece a ver o que você pode fazer pra dar início  a isso , não espere mais um pouco pra fazer alguma coisa que você pode fazer agora,  alguma coisa que você pode fazer assim que sair da cama e der início ao seu dia .
Aí vão umas dicas pra  começar essa organização :
1- Acorde cedo e tome aquele banho caprichado para relaxar , te deixar com uma sensação  boa de recomeço .
2- Faça uma lista com os seus desejos e metas a serem concluídas esse ano .
3 - Coloque essa lista em um lugar visível  , que você possa sempre ver e não esquecer .
4- Não precisa seguir a ordem , vá fazendo tudo o que estiver no seu alcance,  e aos poucos essa lista vai se concretizar.
5- Pense positivamente,  uma vez eu li que a mente é  uma coisa realmente  muito poderosa e se você enche - la  de pensamentos positivos  sua vida vai começar a mudar , e  funciona , experiência  própria!
6 - Não fique triste se algo não der certo ,  dê o seu melhor .
7 - E tenha certeza  que o resultado  será o melhor possível  .
Sobre o item 5 ,  eu tenho uma  mania muito minha de sempre me esforçar ao máximo pra pensar positivo  ,  quando achar que tudo está dando errado ,  feche os olhos ,  respire fundo ,  afaste todos os pensamentos  negativos  e dentro de sua própria  cabeça grite "vai  dar tudo certo ,  deu tudo certo " , essa é uma dica da Lorena aqui !

Espero que todos tenham um ano maravilhoso ,  de muita paz ,  saúde ,  amor e tudo de  melhor que possa existir  , Beijos Beijos e até  mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário