terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015 , inspiração do ano , mudança de estilo , quem é a it girl surpresa ?

Olá pessoal!
Esse post é  dedicado a umas das minhas metas para esse ano ,  a mudança de estilo  ,  sim ,  com o blog agora na minha vida eu sinto a necessidade  de mudar , não para me adequar aos padrões de blogueiras  ,  mas para experimentar  coisas novas ,  conhecer e ter experiências diferentes  para compartilhar com vocês é  claro , então vamos lá.
Para essa mudança  eu procurei  várias inspirações  ,  várias mesmo ,  por vários meses  eu procurei uma inspiração  e ainda assim não encontrei,  encontrava uma e  outra mas nada que realmente me chamasse a atenção  , até que eu resolvi dar uma olhada sobre o estilo super descolado e diferente  da Amy  Pham  ,  eu já falei sobre ela em um post aqui ( que foi retirado mas vai ser recolocado ) .
Conheci a Amy (*olha a intimidade ) em um canal sobre moda e beleza do YouTube  chamado The Platform e  simplesmente  de primeira me apaixonei pelo estilo , mas não tanto como agora , aí vão umas imagens que vão explicar o motivo dessa escolha.


O próximo  post está completamente  dedicado ao estilo , acessórios,  maquiagem,  será que vou conseguir?  Espero que sim com a ajuda de vocês . 
Beijos até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário