segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

5 produtos indispensáveis para carregar !

Olá pessoal!
O post de hoje é sobre os meus 5 produtos , "compactos" , favoritos para carregar para qualquer lugar, vamos lá!

Antes de tudo , um produto indispensável para qualquer dia , o protetor solar , principalmente para pessoas como eu ( bendita acne) , esse protetor solar é da Roc - Minesol Oil Control e foi indicado pela minha dermatologista e sem sombra de duvidas é o melhor que eu já usei , outros me deram alergia e tudo mais por conta de serem muito oleosos , mas ele é diferente , tem uma textura como se fosse um gel , é bem sequinho e realmente controla a oleosidade pelo fato do próprio não ser oleoso deixa a pele linda e tudo mais ( talvez tenham fotos no próximo post ) , fora que a embalagem é super fofa.( Valor aproximado - 60-70 reais)


O próximo produto é o mini lápis para olhos da Natura-Faces . Eu gosto dos lápis da Natura porque eles realmente são de longa duração , e como ele é bem compacto se torna realmente perfeito para carregar para qualquer lugar. ( Valor aproximado - 12 reais )



Os dois produtos para lábios são da Avon, O maior é o Super Lápis para Lábios na cor Coral Perfeito , que é um coral super fofo e sútil . O menor é um brilho labial - Sabor & Aroma ( que fazem jus ao nome ) que tem uma hidratação boa e rápida , como eu disse " compactos " , ambos são da linha Color Trend , não posso deixar de ressaltar também que os dois tem um cheiro incrivelmente bom.
( Valor aproximado - Super Lápis para Lábios 14 reais ; Brilho - 9 reais )


O próximo e último produto da lista é uma máscara de cílios também da Avon ( possível post junto com o protetor solar ) , a Super Shock Max , eu realmente não sei viver sem máscara de cílios , mas nem todas dão o efeito esperado , essa eu comprei meio que por acidente e não nego que não me arrependo por nada nesse mundo , um efeito maravilhoso e realmente alongam os cílios , é muito boa , super recomendo .

Mesmo que não pareçam compactos eles realmente são .

Espero que gostem , até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário