domingo, 18 de janeiro de 2015

Bepantol Derma.Resenha.

Resenha-Bepantol Derma.
Olá pessoal!
Hoje vou falar com vocês sobre o Bepantol Derma,eu já comentei sobre ele aqui mas nada tão "profundo".
Então agora vou contar a minha experiência com esse produto que é simplesmente maravilhoso , Vamos lá!

Eu tenho uma pele extremamente seca,então no inverno eu sofria muito com os lábios,unhas entre outras partes da minha pele que ficavam muito secas,causando feridas,desconforto,dores e tudo mais.
A saída mais conhecida e popularmente mais eficaz era recorrer ao uso da famosa manteiga de cacau,que sim,não vou negar,me ajudou muito,mas não deixava um alívio duradouro,até que fui ao dermatologista ( o que eu sempre indico antes de começar a fazer algum tratamento específico é procurar um especialista ) e fui recomendada a usar o Bepantol,e não me arrependo por nada nesse mundo.
Assim que se usa pela primeira vez,já dá pra sentir o efeito hidratante que ele tem,tudo isso graças á pró-vitamina B5 que o produto contém.Comecei usando nos lábios porque era a área que eu mais sofria com os ressecamentos,depois resolvi seguir as dicar que vem na própria caixinha dele,que era usar nas unhas,cotovelo,joelho,calcanhar que também são áreas bem ressecadas.
O efeito é muito bom,visível rapidamente,com uma semana de uso eu já pude ver mudanças maravilhosas na minha pele,lembrando,varia de pessoa pra pessoa,mesmo assim é um efeito que eu vejo muitas pessoas dizerem que também perceberam com o uso.
Preço: Okay,não é baratinho ,geralmente encontro em farmácias por um preço entre 24 e 25,90 ,mas o custo e benefício faz com que valha a pena, e o produto dura bastante.




Produto aprovado e super recomendado!
Espero que gostem,até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário