quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como Fazer:Pizza no Pão.

Olá pessoal! 
Voltei , depois dessa demora toda , voltei com algo " construtivo". Quem me conhece sabe que eu não sei cozinhar , bom , realmente não sei , mas de vez em quando saber o mínimo sobre o amigo fogão é mais que necessário.
Faz pouco tempo que eu estava na internet, mais especificamente no Instagram , e vi umas daquelas famosas fotos de comida e realmente me apaixonei por uma foto que a Sydney do canal sydneytoyou e tive uma ideia , o fato de não sabe cozinhar não tira de jogo que eu sinto fome , então que tal fazer uma coisa gostosa e simples? Então esse é o post de hoje , let's go!

Primeiramente , o que vamos usar ?



  • Pão de Forma
  • Molho de tomate
  • Requeijão cremoso
  • Queijo Mussarela * que não saiu na foto mas também usei. 
  • Presunto
  • Tomate
  • Pimentão
  • Cebola
  • Ovo de codorna
  • Azeitona
  • Milho
  • Ervilha
  • Calabresa 
  • Orégano


Okay , loucura ? Definitivamente não!


Como fazer:
Eu preferi deixar o pão mais crocante, então , antes de começar a rechear a nossa pizza eu assei o pão de forma .

*5 minutos com o forno aquecido.
Não precisa colocar nada no tabuleiro , a única coisa importante é que ele seja grande pra facilitar , mas de resto é simplesmente colocar o pão lá.

Depois que o pão assar um pouquinho vamos para o recheio!

  • Primeiro coloquei molho de tomate , porque é um dos ingredientes indispensáveis da pizza.


  • Depois queijo e presunto.






  • E então os outros ingredientes.


  • E por fim o Requeijão Cremoso e o Orégano.


Depois de Pronto eu coloquei no forno por aproximadamente 10 minutos.
  • Dica: você já pode tirar no forno quando o queijo já estiver derretido.
Depois disso , a nossa pizza super rápida , criativa e fácil , está pronta!

É muito boa , uma ótima ideia para lanches rápidos na viajem ou naquele dia meio lento em casa.
Espero que gostem até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário