sexta-feira, 24 de abril de 2015

Wallpapers e Icon Packs para celular - LineDeco

Olá pessoal !
Hoje eu vou mostrar icon packs e wallpapers lindos para o celular que eu consigo com o maravilhoso do LineDeco.


Eu já tinha testado outro aplicativo mas esse se tornou meu favorito pela variedade de wallpapers e de icon packs ( que são aqueles ícones decorados )

Pontos altos : O aplicativo avisa quando tem novidades e indica quais e onde estão com esses pontinhos vermelhos, eles também tem decoradores para widgets e relógio.

Uma variedade imensa , um problema que pode esbarrar nessa facilidade toda é que alguns produtos são pagos , mas não desanime porque também tem muitos gratuitos e de qualidade linda ( que eu admito que aproveito por de mais ).
Para facilitar , eles também são catalogados por categoria e você pode pesquisar pelos facilitadores de pesquisa , salvar os que deseja baixar , salvar os que já baixou , literalmente , criar um universo próprio para a sua decoração.

Agora alguns dos meus favoritos , para vocês verem a qualidade dos wallpapers e qual eu uso .

Não me lembro o nome dessa decoração mas se quiserem eu procuro e coloco aqui depois.


Espero que gostem , mais um aplicativo que eu recomendo , não próxima semana teremos mais uma resenha sobre aplicativos de decoração e e fotografia , me deixem saber se gostariam de ver outros  posts do tipo de outros conteúdos mesmo .
 
Até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário