quinta-feira, 23 de abril de 2015

Aplicativo para editar foto da semana !

Olá pessoal!
Continuando nesse clima de feeds , instagram e  fotografia ,hoje eu vou  mostrar um dos meus apps favoritos pra editar fotos no instagram.

  • Camera360: Esse app me foi indicado por uma amiga , eu não conhecia , desde então se tornou um dos meus favoritos , porque é muito prático e tem efeitos maravilhosos , além de ser lindo e ter um ar super profissional.


Como eu disse , um dos pontos altos dele são os efeitos lindos  ( E acredite , são todos gratuitos ! ).
E também conta com um display muito fácil de usar , meu grande problema com editores é a dificuldade de editar por conta de serem muito trabalhosos e ele não é assim .




E por fim , o meu efeito favorito que é o Magic Color , ele deixa a foto toda em preto e branco reconhecendo apenas a cor que você desejar..



Então , eu super recomendo esse aplicativo ! , espero que gostem , até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário