quarta-feira, 22 de abril de 2015

Quais sobrancelhas usar ?

Voltei ! Plena semana de prova de matemática e eu aqui !
O assunto de hoje é polêmico , sobrancelhas ! Admitido que é um dos pontos que eu mais admiro e adoro porque realmente muda por completo a imagem , tanto para um lado positivo quanto para um negativo , então aqui vão umas dicas e os meus modelos favoritos.


  • Primeiramente , é muito importante saber qual é seu tipo de rosto . IMPORTANTE : se você usar um modelo porque ficou bonito em alguém mas não combina com o seu rosto , terá 90% de chance de não ficar bom como desejava.


  • Conhecer os tipos de sobrancelhas , nas imagens a cima já dá pra ter uma noção dos modelos que combinam , então aqui uma imagem pra ver mais de pertinho.



  • Okay ! O modelo já foi decidido ,mas como fazer? , dica simples e rápida : marque os pontos da sua sobrancelha e depois desenhe, então modele da forma que preferir




  • E por fim os modelos que eu disse que são meus favoritos e que podem inspirar vocês , mas como foi dito antes , lembre-se de se certificar que também pode ficar bom em você.



Isso é tudo pessoal ! Espero que gostem , até mais ( prometo que o próximo está por vir e não vai demorar não )


Nenhum comentário:

Postar um comentário