quinta-feira, 9 de julho de 2015

Projeto Chega de Acne.

Olá pessoal ! Estou de volta para falar sobre o meu novo projeto , para me livrar da acne de vez , então vou começar a fazer um diário com atualização mensal de como esta sendo , os produtos que eu estou usando e também quero opiniões de vocês e tudo mais .
Agora vou mostrar quais produtos eu estou usando , só para lembrar , todos esses eu uso sob recomendação médica , então não a intenção é fazer você usar também mas sim mostrar o que eu tenho feito , por favor , procurem o dermatologista antes de começar o tratamento!!!!! Pois só ele vai saber exatamente como agir.



  •  Protetor solar : Clindo Day 


Eu costumava usar o Minesol oil control da RoC mas a minha dermatologista resolveu mudar para esse porque ele tem uma textura mais leve que o outro , e não causou irritação na pele por conta da medicação * que eu vou comentar mais a frente , textura em fluido ,super leve , e dica , tem que usar bem pouquinho porque além de aumentar a durabilidade sem comprometer a pele seu rosto não vai ficar branco parecendo que caiu da farinha de trigo . Antes que eu me esqueça , ele também é anti inflamatório o que ajuda a acelerar o tratamento.

  • Sabenote : Dermotivin Original 
Ele é a base de Aloe Vera , ou seja super leve , e fraquinho , mas sem comprometer a limpeza , muito pelo contrário senti minha pele ótima , e sobre essa embalagem , o produto já sai em espuma , o que o torna muito econômico fora que o cheiro é maravilhoso ,

  • Gel Noturno : Epiduo 

Sim , o famoso Epiduo que eu uso há séculos e sem dúvida é o melhor da categoria que eu já usei , se nada dá jeito , o Epiduo dá .

  • Antibiótico : Tetralysal
Por último o antibiótico , o tratamento paliativo não deu efeito duradouro então tive que partir para um mais profundo , até o momento o efeito tem sido louvável graças a Deus .

  • Brindes

P.s - como podem ver , tem uma miniatura do Bepantol derma , para quem faz o tratamento ou pretende começar , ele é essencial , o tratamento causa ressecamento intenso , principalmente dos lábios * pelo menos no meu caso , tive ressecamento no corpo inteiro mas os lábios sofreram mais * então ele é um produto indispensável .

Agora umas fotos minhas antes do tratamento , e amanhã eu posto falando sobre essas primeiras 3 semanas.
  • Antes:

  Espero que gostem e que eu possa de certa forma inspirar alguns a começar o tratamento , qualquer dúvida pode me chamar.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário