terça-feira, 28 de julho de 2015

Projeto Chega de Acne- 1 ° mês

Não , não completo o primeiro mês hoje , já completei ha uns dias , mas acho que estava com medo de dar continuidade ao projeto , meu percurso contra a acne tem sido longo e talvez eu tenha cansado , mas então eu pensei melhor e não acho que seja a hora de desistir , por isso peguei as fotos do primeiro mês e vou comentar sobre como ele foi , vamos lá !
  1. Minha pele se deu super bem com os produtos novos , eles são mais suaves que os que eu costumava a usar então não tive nenhuma irritação 
  2. Minha alimentação está sofrendo mudanças mais profundas , eu estou tentando ser mais saudável pra colaborar com o tratamento 
  3. O ressecamento não é mentira , se não se manter bebendo água constantemente e sendo parceira do Bepantol , tudo ficaria pior , é incomodo principalmente nos lábios mas não tem sido chato porque o Bepantol como sempre , salva vidas!
  4. As espinhas grandes não estão aparecendo mais , graças a deus !
  5. As machas não são uma das minhas maiores preocupações , até porque os produtos que eu uso não tem propriedades clareadoras , e como eu já usei produtos específicos para isso antes sei como meu rosto fica , enfim , mesmo sem eles , as manchas estão desaparecendo , lentamente , mas estão .
Então essas foram as principais conclusões sobre esse mês , de uma forma geral , estou completamente satisfeita , espero que gostem , até mais !




Nenhum comentário:

Postar um comentário